sexta-feira, 21 de março de 2008

Vale a pena ver de novo...

As vezes eu me pego pensando nos otimos momentos que passei,que passamos,e da aquela vontade de viver tudo aquilo de novo sabe...Lembro do ano passado,das festas,das pizzas,de tudo o que aconteceu,das pessoas que eu conheci e que hoje são tipo,iinsubistituiveis,é mariana to falando de você,do Gabriel,da Carol gobbi,da camilla sandoval, do teatro,ah o teatro ano passado como era bom saber que vocês estariam la com suas piadinhas e bafões,não que esse ano seja pior, é diferente eu eu acho que não estava pronta para mudanças tão bruscas,é gente nos estamos crescendo,o tempo ta passando eu também estou ficando velha,ah como eu queria parar o tempo para aproveitar cada momento ao lado dessas e tantas outras pessoas que marcaram de certa forma a minha vida,as vezes ou melhor quase sempre a culpa e do tempo,mas sabe ate que vale a pena,porque ai eu paro e lembro de cada sorriso de vocês eu lembro dos ensaios de peter pan que eram pura diversão,eu lembro dos ensaios de peter pan que o que todos mais queríamos desistir,mas alguma coisa falava que não,alguma coisa falava que tudo ia dar certo e deu ? Dizem que não se pode viver de passado,e pois e eu não vivo do passado eu apenas me orgulho do nosso passado,é teatro la salle nos temos uma historia pra contar,er sabe quem é o principal? TODOS,sim todos nos.Ah como eu queria que essa novelinha passasse de novo no vale a pena ver de novo so pra eu poder mostrar pra todo mundo o quanto a gente era feliz e não se preocupava em mostrar pra todos,nosso sorriso fazia isso por nos.

Nenhum comentário: