sábado, 22 de março de 2008

-make some noise!


Eu sou do tipo de pessoa que gosta muito de musica,é gosto mesmo,gosto de barulho,gosto de fazer barulho,ai aqui estava eu pensando no que eu iria escrever ai eu lembrei de uma prova de religião que eu fiz tipo quando eu tinha meus 8 anos...Ai nessa prova tinha a pergunta -O que você faria para deixar o mundo mais feliz?Minha resposta foi criativa segundo a minha professora da época,e o que eu respondi? Para deixar o mundo mais feliz,eu colocaria musicas alegres em todos os lugares,porque as musicas deixam todos felizes,assim tudo seria bonito e divertido,assim os pássaros voariam com musicas bonitas,assim nas prisões as pessoas cantariam e seriam felizes e não teriam que ficar presos.Engraçado nê como eu pensava que musica poderia deixar as pessoas mais felizes,eu nunca fui muito vamos dizer sociável,nem me pergunte porque,mas eu sempre gostei de musica então eu simplesmente fiquei amiga das melodias,das letras e dos timbres de voz,minha vida tem trilhas sonoras variadas e ritmos idem.E quer saber o mais curioso? Eu estou prestes a fazer 16 anos,sim 8 anos se passaram,e a minha resposta não mudou...O tempo só me fez ver que as pessoas não são tão fáceis de entender como eu pensava,mas acredite se eu pudesse fazer algo hoje,eu colocaria uma musica linda e calma,que trouxesse a os corações amargos a alegria,a os corações apaixonados a esperança e a todos a esperança de acredita que isso tudo um dia vai mudar.Um conselho pra hoje? Make some noise!

Nenhum comentário: