sábado, 6 de dezembro de 2008

-Você me promete que tudo vai dar certo?
-Não, eu não acredito que possa.
-Mas,mas e se eu nunca mais ver o mundo assim, como quando eu estou com você?
-Você supera.
-Ah é assim então?! Superando como...como se eu nunca mais fosse te ver.
-Novamente, você bem, você é forte e vai superar qualquer coisa.
-Uma coisa não.
-O que?
-Nada deixa.
-Fala.
-Tome este papel e leia-o assim que chegar em casa.
Chegando em casa a carta é lida de forma bruta e nada elegante as palavras são como gritos ao vento.
"Você deve ter me prometido que tudo ia dar certo, e é claro que eu acreditei, porque eu realmente estou gostando da tua amizade...Bem eu gosto de você, o meus dias tem sido tão ruins...como um vazio que nunca vai embora,mas com você eu sei que tudo vai dar certo.
Eu nem sei se consigo,mas é melhor escrever isto antes que seja tarde e eu já esteja no meu avião indo pra Irlanda.
Tudo vai ficar bem,porque...Eu te amo."
Do lado do garoto,que agora jorrava litros de lágrimas estava o livro preferido daquela que um dia o amou, dizendo "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas".

Nenhum comentário: