sábado, 26 de abril de 2008

Saudades


Saudade de quando eu acordava cedo só pra dizer por toda a escola que o Grupo de Teatro La Salle apresentaria Peter Pan no dia seguinte (ou ate no mesmo dia).Saudade dos ensaios que para as “patas chocas” doíam (e MUITO).Saudade de ver a Camilla Sandoval me chamando de –Maaana, e saudades dos bafões,e o que será que aconteceu com a gente?As coisas estão tão diferentes... Mas sabe do que mais sinto saudades?De colocar o gliter nos olhos, de sentir o aperto no peito, de ficar sorrindo sem qualquer esforço, afinal eu estava me divertindo e muito, saudades de tirar foto com criança,saudade ate de quem falava -Mas as fadas nem falam é as fadas nem falavam,é as fadas,ah as fadas (esse ah deve ser atribuido à leitura de Romeu e Julieta que acrescenta esses Oh’s e Ah’s no meu vocabulário vastamente curto)Quer saber qual é o acontecimento de Peter Pan que eu mais me recordo com carinho?

Ultima apresentação nos fomos para o lassalinho e A Lays ficou lá toda toda com as criancinhas e um menino vira e fala:

-Fadas não existem, e eu não acredito em fadas

E uma menininha com os olhos brilhando olha pra mim e diz:

-Vai diz pra ele que você existe,vai senão você morre,diz você existe!

Eu que não sou um ser digamos sensível afetuoso, eu Lays me vi a ponto de chorar, e disse rapidamente

-Viu eu existo ela acredita em mim, eu moro na terra do nunca, onde as crianças nunca crescem e as fadas vivem.

Eu fui comer alguma coisa e depois sinto alguém me puxando pelo braço,era o garoto que disse bem baixinho:

-Me desculpa, eu acredito em fadas.

Nenhum comentário: