quinta-feira, 20 de março de 2008

Para,e pensa.

Caramba,acho que essa é a primeira vez que venho aqui sem ter nada de bom pra dizer,e o que eu vi nessa semana me deixou confusa sobre as pessoas,eu que sempre prego que devemos ser bonzinhos e que nos seremos reconhecidos pelo nosso trabalho levei uma rasteira do destino,acredite que esse não é de forma alguma um texto ofensivo a quem quer que seje mas se tiver vontade de o interpretar assim,sinto muito,ou não,você nunca vai saber,algo que eu queria,queria muito,ate mais do que eu imaginava querer,foi tirado de mim,por uma pessoa,tão não eu que sabe isso revolta,eu não gosto de perder,mas aceito acredite,so não aceito quando o jogo não e limpo,o que na maioria das vezes nem e culpa da pessoa com quem se joga e sim do juiz da partida,eu me senti ofendida rebaixada e humilhada porque não dizer,mas e de cabeça erguida e olhos adiante que eu vou continuar a minha historia,porque ela não vai terminar assim sem final feliz,o mundo é injusto queridas pessoas,e ao ver de algumas pessoas quem não empurra não sai na foto,e sabe o que eu estou fazendo? eu estou agora saindo da foto,porque se for nesse antro de beleza,e futilidades eu prefiro tirar a foto e não aparecer na mesma,eu estou me mostrando,mas acredite eu não tenho vergonha alguma da figura que vejo refletida,esse e um texto reflexivo? não sei você que me diz...Você refletiu?

Nenhum comentário: