domingo, 2 de março de 2008

Lays X seu egocentrismo

É eu normalmente venho aqui falar de mim,é eu faço isso...porque? Porque para falar dos outros é preciso conhece-los mais do que eles próprios e eu ainda estou tentando me conhecer,quem sou eu para julgar e/ou condenar outra pessoa? Todo mundo tem seus dias,é acredita eu tenho quase meeeses de dias planta,no qual tudo te incomoda estressa e aflige,mas eu não desconto nos outros e sim nas calorias que eu acabo ingerindo.Eu sou como qualquer um,que não sabe andar de bicicleta,patins,skate,que nunca soube fazer aquela bananeira perfeita,ou que é simplesmente uma negação no ballet,eu sou aquela do teatro,é aquela,eu sou aquela da 215,é aquela,eu sou aquela a irmã do alisson e do dundum a filha do ayr e da vânia e vocês nem sabem o quanto eu me orgulho disse,de ser a pessoa normal que nos nunca seremos,uma contradição,um não,quem sabe duas?

Nenhum comentário: