sábado, 5 de abril de 2008

Todos em algum momento da vida tem uma necessidade de ser especial,e acreditem comigo também não foi diferente.

-Eu repeti o jardim dois.

É vamos dizer que nessa época eu já não era sinal de boazinha ...

-Eu sou daltônica

E por mais que isso pareça super divertido para você,acredite eu não me vanglorio disso.

-Eu sou muito sensível a luz.

E eu não sou parente do Ciclop dos ex - men, e nem sou prima do Drácula

-Eu não tenho tantos amigos

E poucos amigos pelos quais eu colocaria a minha mão no fogo

-O pouco inglês que eu sei foi conquistado com a ajuda de seriados de TV e musicas de boybands

É claro que eu tive que melhorar isso, porque senão eu nunca sairia das frases como `Ooops i did it again` sem contar os babys e tal...

-Eu tenho um trauma por não ter tido festa de 15 anos

E deve ser por isso que eu ainda digo que vou fazer essa idade.

-Eu não tenho tatuagens e só uso brincos quando a minha mãe me pede

E acredite ainda vivo nesse planeta.

-Eu gosto de musicas velhas

E,eu ainda sei todas as musicas de bandinhas de adolescente

-Na minha primeira peça eu fui o vento

E eu ainda persisti

-Na minha segunda peça eu fui um tucano

E eu ainda persisti

-Na minha terceira peça eu fui uma árvore

E. Eu ainda persisti

-Meus outros papeis também não foram lá grande coisa

-Eu sou a julieta agora

E ,sabe porque?Porque eu persisti

-Eu não sou uma menina tão bonita

Mas,acredite tem gente que fala que eu sou sim

-Eu não sou inteligente que nem as minhas amigas falam

Mas as vezes as minhas táticas de dominar o mundo são bem inteligentes...

-Eu não sabia o que era Pacmen

Alguns amigos meus não acreditam nisso por mais que eu fale

-Mesmo fazendo teatro a oito anos,eu não sei vibrar a lingua

Mais um trauma que vai me custar anos de analistas...

-As professoras,normalmente vão com a minha cara

Mas,eu normalmente,não vou com a cara delas...

-Eu devo gostar de você

Porque você está lendo isso aqui..

Nenhum comentário: