segunda-feira, 7 de abril de 2008

O amor?É um doce!


O amor ultimamente vem brincando comigo,verdade,amor é o sentimento que mais me da dor de cabeça,quando eu amo eu amo mesmo,o chato e que quem eu amo,não me ama...Ou será que ama?Será que eu o amo também?Quer saber,não sei,não sei mesmo,porque quanto mais eu tento lhe dizer o que é o amor,mais complexo fica esse texto.Eu só sei que pra mim o amor é o sentimento que move o mundo,e que nos desperta o nosso melhor lado,mas ultimamente –eu te amo,é como –passa a manteiga pra mim por favor? Eu te amo tá tão batido,Mas eu acredito que existem muitas formas de dizer eu te amo,muitas mesmo,por exemplo,se o cara deixa de ir pro futebol pra te ver,isso é –Eu te amo,se ele te liga pra dizer que tá com saudades é –Eu te amo,se ele fica com medo dos seus pais é –Eu te amo,se ele diz que não consegue dizer que te ama,é..porque ele te ama!

O que eu concluo é que o amor é doce,mas,tome cuidado as sacaroses engordam.

Já comeu o seu bolinho?

Nenhum comentário: